Que resposta mais a altura do tarifaço do Laranjão do que mostrar que um 11 de setembro pode ser belo e libertador. Sem desrespeito ao luto dos seus cidadãos, muito pelo contrário. É sobre a pieguice de transformar o luto em luz…
Nosso 11 de setembro de 2025, é a esperança de dias melhores e mais justos. Pela justiça aqueles que desejam impor a sua vontade apenas, e querer DESTRUIR quem pensa diferente. De não aceitar a opinião do outro e tentar impor a sua vontade de forma vil, farsesca, violenta, despudorada, abjeta. (me faltam adjetivos).
De todas as mentiras que inventam pra criminalizar todo um espectro político, um partido, e pessoas, talvez não seja para mim tudo que essas pessoas fizeram.
Somos 2% da população mundial, 10% das mortes de covid foram do nosso país. Só não fomos o país no mundo com mais mortes per capita, por que o mesmo Laranjão era o presidente daquele país sem nome no norte da América, então ficamos em segundo.
E o condenado de hoje se orgulha disso: “eu fui o único presidente do mundo que foi contra essa história de ficar em casa, usar máscara…”. Estimasse que mais da metade das mortes poderiam ter sido evitadas, se ele respeitasse as normas, que se informa-se.
Imagina para quem perdeu uma pai, mãe, filho, irmão amigo… imaginar isso, ver ele imitando o sofrimento dos seus.
Sem falar que ainda tem o processo das fake news. Por quê também tem o dano causado em famílias. A enxurrada de notícias falsas, invencionices, teorias malucas da conspiração que esse pessoal jorrou nas redes de zap, telegram, facebook, x y e z?
Tudo isso alimentando um ódio e uma discórdia, e enganando as pessoas para criar VOLUME de pessoas para eleger dessa corja. Isso de forma que não pode ser uma coincidência, mas um esquema pensado para enganar, ludibrar para tirar proveito das pessoas DELIBERADAMENTE.
COM MENTIRAS!
Eles criam discórdia em famílias, que depois tentam criminalizar o outro por destruir famílias. Pelos motivos mais banais, preconceituosos ou mesquinhos. Ou tudo junto.
E a ironia é que nem por isso eles estão sendo julgados… “ainda”…
Alô turma de Haia,
Alô segunda temporada do STF na TV Justiça,
Rogai por nós.